Valor de mercado do Bitcoin abaixo de US $ 1 trilhão à medida que a correção se aprofunda

Mais de US $ 140 bilhões saíram dos mercados de Bitcoin nos últimos sete dias.

À medida que os mercados de Bitcoin começam a formar outra vela vermelha diária, sua capitalização de mercado caiu para menos de US $ 1 trilhão mais uma vez

A terceira maior correção no mercado altista atual está se aprofundando e os preços já estão 12,5% abaixo de sua maior alta de US $ 60.100 em 13 de março.

De acordo com a CoinGecko, a capitalização de mercado do Bitcoin Revolution é atualmente de $ 980 bilhões, tendo caído $ 140 bilhões nos últimos sete dias desde a última quinta-feira, 18 de março.

A mudança ocorre poucos dias depois que o analista Willy Woo previu que sua capitalização total não cairia novamente abaixo desses níveis.

“$ 1T já é fortemente apoiado por investidores. Eu diria que há uma boa chance de nunca vermos Bitcoin abaixo de $ 1T novamente. ”

A capitalização de mercado do BTC ultrapassou pela primeira vez um trilhão de dólares em 19 de fevereiro, mas não permaneceu lá por muito tempo, caindo para baixo depois de apenas quatro dias. A segunda vez que atingiu dez números foi em 9 de março e permaneceu acima do nível do marco até a queda de hoje.

A capitalização de mercado total para todo o ecossistema criptográfico é atualmente de US $ 1,65 trilhão, de acordo com a CoinGecko. Caiu 9,8%, ou US $ 180 bilhões desde segunda-feira, 22 de março.

A realização de lucros pode ser um grande fator para essa retração, conforme sugerido pelo analista Josh Rager, que afirmou que os lucros não realizados não são realizados até que estejam no banco.

Em referência ao CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, cuja empresa tem comprado muito Bitcoin este ano, ele acrescentou:

“Não tente agir como se Saylor não tivesse lucros eventualmente, porque ele o fará junto com todos os outros fundos do planeta. Então eles vão comprar de volta mais barato ”

Conforme relatado pelo Cointelegraph, tem havido vários sinais de que o retrocesso pode continuar. O provedor de análises Glassnode usou a métrica de reserva de risco, que avalia a confiança dos detentores de longo prazo em relação ao preço do Bitcoin, para sugerir que as condições são semelhantes à segunda metade ou estágios posteriores de um mercado em alta .

A CryptoQuant, por sua vez, analisou os fluxos de BTC de e para as bolsas para prever que levaria algum tempo para obter outra vantagem em termos de demanda / oferta.

No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin estava sendo negociado com queda de 3,6% no dia, a $ 52.350, conforme o FUD começa a se infiltrar de volta no ecossistema .

admin

View more posts from this author